Aí, sempre tem uns clarinhos e uns rabos de sereia pra contar história. Não sei o que acho do vestido da Penélope porque eu tenho minhas dúvidas quanto a volumes no final do corpo. A Salma Hayek tava normal, meio madrinha de casamento, né? Mas a Uma Thurman.... o ouro vai pra ela. Esse vestido branco, Chanel, com essas plumas, esse corte e esses brincos sensacionais ficaram perfeitos nela. Bem melhor do que o macacão de Kill Bill. Daí a Cheryl Cole também chamou muito a atenção. E tava bonita mesmo. Só que o que seriam essas coisas na cintura? Pêras? Pombinhos? Vai saber...
Os looks coloridos são muito comuns em Cannes. Não dão esse frescor que falei no começo do post? Esse tom de mostarda do vestido Chloe ficou bem legal na Kirsten Dunst, um bom jeito de usar amarelo sem ficar camuflada. A Carrie Bradshaw, de Elie Saab, também tava linda. Eu gosto de vestido que eram pra ser de cor sólida que vira estampado, dá um equilibrio legal. A Jessica Chastain, que trabalha com o Brad Pitt em Árvore da Vida, tava bem francesa com esse vermelho carmim. Eu achei que combinou bastante com o lugar.
E, por último, dois looks diferentes. Adoro essas alternativas ao vestido longo. Gwen Stefani e Rachel McAdams estavam lindas com seus macacões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário